« Não dá… eu tentei, juro que tentei muitas vezes, mas não consigo! Tenho pena, mesmo muita pena, pois quando estou contigo as palavras bloqueiam e não saem. Infelizmente. Quando estou contigo é tudo diferente. É tudo melhor ! O mundo parece que pára. Talvez seja por isso que as palavras não saem. Quem me dera… quem me dera poder dizer-te aquilo que sinto. Mas realmente é mais fácil sentir. E saber que aquilo que eu sinto vai para além de uma simples amizade. É um sentimento sem fim. Que só eu é que sei como é bom senti-lo…
Pensar em ti é do melhor. Aposto que nem deves lembrar-te que existo… mas eu não quero saber. Apenas quero sentir. Sentir que aquilo que és para mim, cresce de dia para dia, de minuto a minuto (…) Às vezes sinto-me só. Sinto que me faltara alguma parte de mim. E falta. À sempre um espacinho importante no meu coração que só pode ser preenchido por uma única pessoa. Não pode ser uma pessoa qualquer. Tem de ser alguém muito importante. Alguém que me faça verdadeiramente feliz. E só há uma pessoa no mundo inteiro, capaz de me fazer mesmo feliz. É pena essa pessoa não saber :x E sei que a culpa de não saberes é minha… Sim, eu sou tão estúpida, que nem coragem tenho, para te dizer o que és para mim realmente. Não é fácil ter de estar à tua beira sem conseguir dizer, sem conseguir fazer quase nada… é horrível, acredita!
Todos os momentos que estou contigo, todos os segundinhos, todas as conversas, tudo conta… é tudo isto que me faz sentir uma pessoa diferente, uma pessoa especial, uma pessoa feliz :) Gostava tanto de ouvir-te dizer que sentes o mesmo por mim… seria um autêntico sonho tornado realidade. Ui, mas se não seria. Mas enquanto o ‘’sonho’’ não se realiza, posso ao menos imaginar, que vai haver pelo menos um dia, em que vais perceber tudo, e que vais olhar para mim com outros olhos…
Sinceramente, nem sei porque é que te escrevo estas coisas… sei que nunca vou ter respostas concretas de tudo o que disse. Se calhar devia de ter vergonha, visto que nunca vais ler isto. Eu só te escrevo porque é a única maneira que consigo ver, para exprimir o que sinto. Talvez não gostes, talvez aches ‘’foleiro’’ mas eu não vejo nem tenho outra opção.
Olha desculpa se te fiz perder o teu tempo, mas precisavas de saber disto de qualquer maneira, e olha que esta foi a maneira mais fácil e directa. Acho que tive a perder tempo, a saber que ninguém se vai interessar com isto, mas pronto… é a VIDA!
Já agora, aquilo que eu não consigo dizer quando estás comigo, é que gosto de ti! E olha que não é exagero nenhum… »
angel *
angel *
Sem comentários:
Enviar um comentário