15/02/13

Dear brother...

            Ás vezes gostava que o tempo voltasse atrás, para poder reviver e valorizar alguns momentos que considero importantes na minha vida. Momentos esses que serão inesquecíveis, pois partilhei-os com pessoas incríveis e insubstituíveis. Momentos esses que partilhei contigo, por exemplo. 
             Relembro, sempre com saudade, as conversas que tínhamos durante as aulas, as gargalhadas que dávamos juntos, os segredos que guardávamos, os conselhos que me davas e que por vezes eu ignorava. Foste e continuas a ser um ótimo amigo, que se preocupa com o meu bem-estar. Não és daquelas pessoas com quem eu preciso de conversar todos os dias, para garantir que a amizade se mantenha viva. Sei que poderei contar contigo para tudo. E espero que saibas que também eu também estarei aqui para o que precisares.               
            Nos últimos tempos não tenho estado tão presente na tua vida... e sei que talvez não tenho sido uma amiga muito prestável. E em relação a isso, espero que me perdoes, pois já sabes como "Esta Ana Anjo" é. Gostava de poder contar com a tua amizade durante muito tempo... atrever-me-ia a pedir-te para seres meu amigo "para sempre", mas talvez não estejas disposto a aceitar um desafio tão grande, visto que aturar "arcanjos" ou "anões" não é coisa fácil. Se não podermos ficar juntos para sempre (visto que é muito tempo) gostava que soubesses pelo menos, que apesar de tudo és (e por mim continuarás a ser) um amigo muito importante. Já fazes parte, daquilo a que chamo de "coração"... (um pouco lamechas, não?)  
Como já começam a ser palavras a mais, para finalizar, gostava que soubesses uma coisa:

Eu amo-te. E este amo-te é sinónimo de "Amo-te Irmão". 
Pois é isso que és para mim. Um irmão

               angel *

Sem comentários:

Enviar um comentário